Prefeitura de Assis entra em recesso neste fim de semana

Terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Última Modificação: 18/12/2018 16:56:49 | Visualizada 1599 vezes


Ouvir matéria

Ao cumprir o expediente de sexta-feira (21), a Prefeitura de Assis Chateaubriand entrará em recesso, tendo em vistas as comemorações do Natal e Réveillon. Decreto do prefeito, João Aparecido Pegoraro, estabelece que o recesso administrativo para órgãos municipais será de 22 de dezembro a 2 de janeiro, ou seja, terá duração de 12 dias.

 

Nesse período, não haverá expediente no Paço Municipal e nas repartições públicas municipais, com exceção de alguns setores que possuem serviços que não admitem interrupção.

 

O Departamento de Serviços Urbanos manterá a limpeza pública e coleta de lixo normalmente. A Secretaria de Saúde informa que todas as 11 Unidades Básicas de Saúde funcionarão normalmente nos dias 26, 27 e 28 de dezembro, bem como nos dias 2, 3 e 4 de janeiro. Já nos dias 24 e 31 de dezembro, vésperas de Natal e Ano Novo, apenas a Unidade Central Maria Efigênia estará de plantão.

 

O Departamento de Cadastro Econômico terá equipe plantonista (via telefone) para atendimento aos produtores rurais. No mesmo sistema, atenderão os órgãos ligados à Secretaria de Assistência Social e da Mulher, sendo CRAS, CREAS e Conselho Tutelar. O setor de Cadastro Único fará plantão nos dias 27 e 28 para atendimentos urgentes a beneficiários.

 

Já a Secretaria de Educação e Cultura obedecerá o calendário escolar e os alunos já estarão em férias escolares nesse período.

 

O atendimento, tanto no Paço Municipal como nas demais repartições, volta a normalidade no dia 3 de janeiro.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //