Avançam os trabalhos de pavimentação no Jardim América

Sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Última Modificação: 21/12/2018 11:18:19 | Visualizada 741 vezes


Ouvir matéria

A malha asfáltica de Assis Chateaubriand não para de crescer. Além de recapes nas principais avenidas e em várias comunidades da cidade, o Governo Municipal já pavimentou 10 bairros dentro de seis anos – tornando-se o maior projeto de asfaltamento já executado no município.

 

Outro local que vem sendo transformado é o Jardim América, no trecho entre a Avenida Radial Leste e Rodovia Municipal Arlindo Orlandini, próximo à saída para o patrimônio Terra Nova do Piquiri.

 

Atendendo a uma antiga reivindicação dos moradores, a prefeitura está aplicando R$ 966 mil, liberados pelo Governo do Estado, para asfaltamento das ruas Cordilheira dos Andes, Guanabara, Guatemala e Titicacas, bem como parte da Avenida México.

 

“Era uma antiga reivindicação e estamos cumprindo o compromisso que fizemos. O maior projeto de pavimentação da história de Assis não para por aqui, pois, além dos trabalhos que também acontecem paralelamente nos jardins Tropical e Paraná e no Mini Parque Industrial, estamos buscando recursos para asfaltarmos outros locais”, conta o prefeito, João Aparecido Pegoraro.

 

No Jardim América, a obra já recebeu a base de pedra brita, etapa que antecede a aplicação do concreto asfáltico. Antes, foram construídas as galerias pluviais, realizada a adequação do terreno e feitas as guias de meios-fios.

 

“Os serviços estão acontecendo dentro do planejado e temos a certeza que a população desta região do América logo irá usufruir do investimento que estamos fazendo. O sonho do asfalto nestas ruas está próximo de ser realizado”, completa o secretário, José Vieira Neto, de Agricultura, Meio Ambiente, Serviços Urbanos e Obras.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //