Prefeitura de Assis fica em recesso por 12 dias

Sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Última Modificação: 21/12/2018 11:19:04 | Visualizada 1439 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura de Assis Chateaubriand entra em recesso, a partir deste sábado (22), tendo em vistas as comemorações do Natal e Réveillon. Conforme o decreto assinado pelo prefeito, João Aparecido Pegoraro, o recesso administrativo 3dos órgãos municipais terá duração de 12 dias, sendo de 22 de dezembro a 2 de janeiro.

 

Nesse período, não haverá expediente no Paço Municipal e nas repartições públicas municipais, com exceção de setores que possuem serviços que não admitem interrupção.

 

O Departamento de Serviços Urbanos mantém a limpeza pública e a coleta de lixo normalmente. A Secretaria de Saúde comunica que todas as 11 Unidades Básicas de Saúde funcionarão normalmente nos dias 26, 27 e 28 de dezembro, bem como nos dias 2, 3 e 4 de janeiro. Já nos dias 24 e 31 de dezembro, vésperas de Natal e Ano Novo, apenas a Unidade Central Maria Efigênia estará de plantão.

 

O Departamento de Cadastro Econômico (Notas do Produtor) conta equipe plantonista (via telefone) para atendimento aos produtores rurais para casos emergentes. No mesmo sistema, atendem os órgãos ligados à Secretaria de Assistência Social e da Mulher, sendo CRAS, CREAS e Conselho Tutelar. O setor de Cadastro Único fará plantão nos dias 27 e 28 para atendimentos urgentes a beneficiários, especialmente aos que ainda precisam regularizar o BPC (Benefício de Prestação Continuada).

 

Já a Secretaria de Educação e Cultura obedece ao calendário escolar e os alunos já estão em férias escolares desde sexta-feira, já que o último dia de aula foi 21. A exceção são os CMEIs (Centros Municipais de Educação Infantil), que continuam atendendo até 28 de dezembro.

 

Tanto no Paço Municipal como nas demais repartições, o atendimento volta à normalidade no dia 3 de janeiro, a partir das 8h.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //