Novos secretários de Esportes e Assistência Social assumem funções

Terça-feira, 08 de janeiro de 2019

Última Modificação: 08/01/2019 14:49:29 | Visualizada 1573 vezes


Ouvir matéria

A partir desta semana, as Secretarias Municiais de Esportes e de Assistência Social e da Mulher de Assis Chateaubriand têm novos responsáveis. As nomeações foram publicadas sábado (5), mas anunciadas pelo prefeito, João Aparecido Pegoraro, já na última sexta-feira (4), quando se reuniu com sua equipe de frente de governo, logo na volta do recesso administrativo.

 

Na segunda-feira (7), Paulo Roberto da Silva assumiu a pasta do Esporte, há meses respondida por Fátima Aparecida Sobral, que acumulou funções junto a Secretaria de Educação e Cultura. “Paulinho”, como é popularmente chamado, tem 50 anos, é empresário no ramo de eventos, formado em educação física e funcionário público de carreira há 19 anos. Atualmente, ele vinha atuando no cargo de diretor do Departamento de Meio Ambiente, agora ocupado por Edson José Raimundo Parra.

 

“Quero agradecer ao prefeito Pegoraro pela confiança e tenham certeza que iremos trabalhar para bem representar a promoção do esporte chateaubriandense, valorizando todas as modalidades. Estamos nos organizando para termos um calendário de eventos e ações que deixe o esporte de Assis Chateaubriand em evidência no âmbito regional e estadual”, diz o novo secretário.

 

Já quem assumiu a Secretaria de Assistência Social e da Mulher é Silvania Dioto. Ela substitui Franciane Micheletto que, a pedido, se desligou da função para se dedicar à família, em especial aos dois filhos pequenos, após a eleição de seu esposo, o ex-prefeito Marcel Micheletto, a deputado estadual.

 

Silvania tem 45 anos e, desde segunda-feira, ocupa o cargo. “Tenho ciência da imensa responsabilidade que me foi dada e estou disposta a desenvolver um bom trabalho social, junto com toda a equipe de competentes profissionais que atuam nesta pasta. Agradeço pela oportunidade que recebi do prefeito Pegoraro, encaro como um grande desafio e estou bastante entusiasmada”, garante ela.

 

O prefeito afirma que os novos secretários possuem muitas responsabilidades dentro dos dois setores e contam com sua total confiança, mas serão cobrados a manterem o bom andamento dos trabalhos feitos nos últimos anos.

 

“Os nomeamos confiantes que farão um grande serviço em prol da comunidade. A Franciane fez um trabalho de excelência e, com sua saída, agora cabe à Silvania manter a Assistência Social de Assis como referência. Da mesma forma, queremos que o Paulinho atue a frente do Esporte, buscando valorizar a todas as práticas. Mas, acima de tudo, cobramos que eles atendam bem à nossa população”, declara João Pegoraro.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //