Agência do Trabalhador de Assis começa o ano com muitas vagas de emprego

Terça-feira, 08 de janeiro de 2019

Última Modificação: 08/01/2019 14:51:18 | Visualizada 2295 vezes


Ouvir matéria

A Agência do Trabalhador/Sine de Assis Chateaubriand abriu 2019 com novas oportunidades de emprego. Após interromper as atividades num período de 12 dias, durante o recesso administrativo de fim de ano, a unidade retomou atendimento na quinta-feira (3) com ofertas de trabalho já disponíveis.

 

Na primeira semana do ano, foram abertas 36 vagas em diferentes áreas de atuação. As oportunidades são para vendedor pracista, vendedor de comércio varejista, instrutor de informática, instrutor de treinamento comercial em farmácia, instrutor de instalação e manutenção em ar-condicionado, instrutor de eletricista residencial, professor de administração, professor de espanhol, professor de inglês e professor de nível médio com experiência como cuidador de idosos.

 

Também há oferta de vagas para instrutor nas áreas de mecânica e elétrica automotiva (2), instrutor de cabeleireiro, instrutor de manicure e pedicure, instrutor de maquiagem profissional, instrutor de designer de sobrancelhas, auxiliar de mecânico em máquinas agrícolas, motorista entregador, vendedor interno de materiais elétricos, faxineira, auxiliar administrativo na condição de Jovem Aprendiz e para auxiliar de linha de produção em abatedouro de aves (15).

 

Os interessados devem procurar a Agência do Trabalhador, localizada na Rua Recife, próximo ao Fórum, munidos da Carteira de Trabalho e demais documentos pessoais. O atendimento acontece das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //