Estrada São Pedro recebe 13 quilômetros de pedra brita

Terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Última Modificação: 22/01/2019 15:21:42 | Visualizada 1577 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura de Assis Chateaubriand está investindo em melhorias na conhecida Estrada São Pedro e trecho do Ramal Pimenta, que dão acesso à comunidade São Pedro do Piquiri. No local, está sendo aplicada uma densa camada de pedra brita em 13 quilômetros.

 

Com o trabalho, o Município beneficia dezenas de produtores rurais da região, que se utilizam dessa estrada para transportar suas produções, especialmente de soja, milho, frango e suíno.

 

“Sabíamos da necessidade de fazermos tal investimento e tínhamos esse compromisso com aquelas famílias. Temos projeto para implantarmos pavimentação poliédrica nesse trecho, mas, enquanto não alcançamos o objetivo, atendendo a ordem do nosso prefeito Pegoraro, iniciamos o serviço com brita que será concluído nos próximos dias”, comenta o secretário de Agricultura, Meio Ambiente, Serviços Urbanos e Obras, José Vieira Neto.

 

Para atender aos 13 quilômetros, serão necessárias aproximadamente 250 cargas para o transporte de 2.500 metros cúbicos de pedra. O investimento é de quase R$ 200 mil, com recursos próprios do Município e da Itaipu, através de convênio com a Binacional.

 

“A maior riqueza de Assis vem do campo. Por isso, estamos investindo fortemente em melhorias e adequações de estradas rurais, e os serviços acontecem diariamente em várias localidades do município. Temos conhecimento que ainda precisamos atender outras comunidades e isso será feito, pois constantemente nos mantemos na busca de novos recursos. Esse é o nosso compromisso e há muito trabalho para ser iniciado nas próximas semanas”, avisa o prefeito, João Pegoraro.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //