Prefeitura inicia preparação da área do novo Pátio de Máquinas

Sexta-feira, 01 de fevereiro de 2019

Última Modificação: 01/02/2019 23:55:44 | Visualizada 929 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura de Assis Chateaubriand começou a realizar os primeiros trabalhos visando a construção do novo Pátio de Máquinas, onde fica abrigada a frota pesada do executivo, como ônibus, caminhões e maquinários. A área, que possui 33,3 mil metros quadrados, está localizada ao lado do Centro de Treinamento Agropecuário (CTA), com acesso pelo Contorno Norte.

 

No atual local onde funciona o Pátio do Município será construído o hipermercado da C.Vale, que adquiriu o imóvel pelo valor de R$ 4,7 milhões, através de licitação. O milionário e moderno empreendimento deve começar a ser instalado neste ano e resultará na geração de dezenas de novos empregos.

 

O novo espaço do Pátio de Máquinas está numa localização considerada estratégica. “Além de o projeto ser inovador, é importante ressaltar que essa mudança fará com que possamos desafogar o trânsito de maquinários pela região central e mais urbanizada. Estamos trabalhando para que, a cada dia, Assis Chateaubriand seja uma cidade bem planejada”, diz o prefeito, João Aparecido Pegoraro.

 

A área de 1,5 alqueires foi doada ao Município pelo Sistema FAEP (Federação da Agricultura do Estado do Paraná).

 

“O projeto está sendo finalizado e, nesse momento, os trabalhos se concentram na limpeza do terreno para que, posteriormente, comecemos a fazer a terraplenagem. Faremos um pátio bem organizado e melhor estruturado para abrigar nossa frota pesada”, garante o secretário de Agricultura, Meio Ambiente, Serviços Urbanos e Obras, José Vieira Neto.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //