ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Governo Municipal oferece reajuste acima da inflação para servidores

Sexta-feira, 01 de fevereiro de 2019

Visualizada 1171 vezes


O prefeito de Assis Chateaubriand, João Aparecido Pegoraro, recebeu em seu Gabinete, na quarta-feira (30), diretores do Sindicato dos Servidores Públicos para anunciar que a Administração Municipal dará um reajuste salarial acima da inflação para os funcionários municipais.

 

Pegoraro afirmou que o executivo oferecerá reposição de 4,5% nos vencimentos mensais dos servidores. A oferta é, inclusive, maior que os 4,17% reivindicados pelo sindicato e cobre com folga a inflação do período, que foi de 3,75%, conforme o Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), no acumulado de 12 meses.

 

“Nosso governo tem o conceito de valorizar o funcionalismo público, pois, todo esse trabalho de transformação que estamos fazendo em Assis Chateaubriand também se deve à dedicação dos servidores que atuam nas mais diferentes áreas. Eles abraçaram a causa da nossa administração e estão sendo fundamentais para o sucesso no desenvolvimento das ações do Governo Municipal”, destaca o prefeito, João Pegoraro.

 

Satisfeito com a oferta do Município, o presidente do Sindicato dos Servidores, Maurício Dauciulis, explicou que a boa proposta será apresentada para apreciação da categoria.

 

De acordo com Pegoraro, o satisfatório reajuste de 4,5% foi possível graças ao planejamento financeiro feito pela sua equipe de governo e pelo fato de o Município de Assis Chateaubriand manter as contas públicas equilibradas.

 

“Sabemos que muitas prefeituras enfrentam grandes dificuldades até mesmo para honrar com salários dos servidores. Em Assis, vivemos um cenário diferente, mas isso só acontece com muito planejamento e trabalho incansável para a busca de novos recursos. Assim, garantimos as contas em dia e conseguimos executar muitas obras por todo o município”, afirma o prefeito.

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30. CANAL DE ATENDIMENTO: Disque 156!

Última atualização do site:   //