Prefeito Pegoraro participa da posse de Micheletto como deputado estadual

Sexta-feira, 01 de fevereiro de 2019

Última Modificação: 01/02/2019 23:58:44 | Visualizada 1379 vezes


Ouvir matéria

O prefeito de Assis Chateaubriand, João Aparecido Pegoraro, participou da cerimônia oficial de posse de Marcel Micheletto como deputado estadual, nesta sexta-feira (1º), em Curitiba.

 

Em sessão solene realizada no Plenário da Assembleia Legislativa do Paraná, o chefe do executivo municipal acompanhou de perto o seu antecessor também ser eleito como 3º secretário da nova Mesa Diretiva da Casa, encabeçada por Ademar Traiano, que foi reconduzido ao cargo de presidente.

 

Pegoraro celebrou o fato de o município de Assis passar a contar com um legítimo deputado estadual.

 

“Quem ganhará é a população chateaubriandense. O Marcel já fez muito pela nossa cidade e estamos dando continuidade ao legado deixado por ele. Agora, a parceria Pegoraro/Marcel fica reforçada em prol de Assis Chateaubriand, e temos certeza que ele trabalhará ainda mais para representar e defender os projetos e causas de interesse do nosso município, na busca por recursos junto ao Governo do Estado”, destaca o prefeito, Pegoraro.

 

Além de ser o primeiro deputado estadual genuinamente chateaubriandense, com 39 anos de idade, Marcel também reforça sua rápida ascensão política a nível de estado, já entrando para a história como o prefeito mais votado no município por duas eleições consecutivas, o primeiro de Assis a presidir a Associação dos Municípios do Oeste do Paraná, posteriormente eleito presidente da Associação dos Municípios do Paraná por dois mandatos e vice-presidente da Confederação Nacional dos Municípios.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //