Pegoraro participa de encontro com governador Ratinho Júnior

Sexta-feira, 08 de fevereiro de 2019

Última Modificação: 08/02/2019 15:46:03 | Visualizada 1418 vezes


Ouvir matéria

O prefeito de Assis Chateaubriand, João Aparecido Pegoraro, esteve em Cascavel na quinta-feira (7) participando do Show Rural, o maior evento do agronegócio brasileiro, promovido pela cooperativa Coopavel. Na oportunidade, ele se encontrou com o governador do Estado, Carlos Massa Ratinho Júnior, durante reunião com os prefeitos que integram a Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (AMOP).

 

O encontro também contou com deputados estaduais, entre eles, Marcel Micheletto, junto com o presidente da Assembleia Legislativa, Ademar Traiano, e secretários de Estado.

 

Acompanhado dos secretários municipais José Vieira Neto (Agricultura, Meio Ambiente, Serviços Urbanos e Obras), Dorival Lulu (Assuntos Comunitários e Habitação) e Agnaldo Vieira (Saúde), e do vereador Mauro Adriano, o prefeito aproveitou para estreitar e reforçar a relação da Administração Municipal com o governador, que se colocou à disposição para atender a região oeste com projetos de infraestrutura, logística e demais setores.

 

“Agendamos uma viagem para Curitiba, na próxima semana, onde iremos reivindicar novos recursos para Assis Chateaubriand. Para isso, passaremos por várias secretarias do Governo do Estado e pelo gabinete do nosso deputado estadual, Marcel Micheletto”, diz Pegoraro.

 

O prefeito aproveitou sua ida ao Show Rural para parabenizar a Coopavel pela organização do evento e participar de uma palestra sobre análise de mercado e conjuntura do agronegócio, proferida pelo economista Alexandre Mendonça de Barros e organizada pelo Sicoob, que contou com participação de grandes lideranças cooperativistas.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //