Governo Municipal discute prioridades para abertura de concurso público

Terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Última Modificação: 12/02/2019 14:46:40 | Visualizada 2747 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura de Assis Chateaubriand realizará, nos próximos meses, um novo concurso público para contratação imediata de servidores efetivos em várias áreas e para formação de cadastro de reserva. Na última quarta-feira (6), o prefeito João Pegoraro reuniu sua equipe de governo, representada por secretários municipais, para discutir as prioridades de cada setor e definir sobre a abertura de novas vagas.

 

Na oportunidade, cada secretário expôs as necessidades de sua respectiva pasta para que o Município possa organizar o edital, visando o preenchimento de funções em departamentos que precisam de funcionários para expandir os serviços de saúde, educação, agricultura, serviços urbanos e outros.

 

“Faremos um concurso público, mas contrataremos com responsabilidade orçamentária e dentro da real necessidade de cada secretaria. Entre as prioridades que elencamos, já posso afirmar que iremos contratar novos médicos para que possamos aprimorar nossa estrutura de saúde, pois temos como objetivo e compromisso oferecermos bom atendimento à população”, afirma o prefeito, João Pegoraro.

 

Nas próximas semanas, o executivo deve tornar público o edital do certame, informando sobre vagas, critérios, datas e prazos.

 

“Após a reunião com os secretários, fizemos um estudo técnico junto com a Contabilidade do Município para verificarmos a disponibilidade do nosso orçamento para despesas com pessoal. Sabemos que precisamos contratar mais servidores para cumprirmos a demanda de serviços por toda a cidade, mas é preciso que respeitemos o limite permitido pelo Tribunal de Contas do Estado com folhas de pagamento”, enfatiza o Administrador Geral e Finanças, Rodrigo Furlam.

 

A Prefeitura informa também que, se houver necessidade de preenchimento de determinadas vagas, ainda poderão ser chamados alguns candidatos aprovados no concurso anterior, realizado em 2017 e vigente até 2019, mas que pode ser prorrogado por mais dois anos.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //