Secretaria de Esportes divulga calendário de participações de Assis em competições

Quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Última Modificação: 27/02/2019 11:56:38 | Visualizada 180 vezes


Ouvir matéria

2019 promete ser um ano bastante movimentado para as mais diversas equipes que representam Assis Chateaubriand em várias modalidades esportivas. Nesta semana, a Secretaria de Esportes divulgou o calendário de participações oficiais do município em competições regionais, estaduais e nacionais.

 

A primeira modalidade a entrar em ação é o handebol, com a equipe masculina adulta que disputará a Copa Ubiratã de Handebol, entre os dias 8 e 10 de março, na cidade de Ubiratã. No dia 9, começa a 20ª Copa Assis de Futebol com equipes nas categorias pré-mirim, mirim, infantil e juvenil.

 

Depois, será a vez da equipe adulta iniciar a disputa do Campeonato Amador de Futebol da Liga de Assis Chateaubriand, a partir do dia 24. Ainda em março, será disputada a 1ª etapa da Copa Lindeiros de Vôlei sub-18, a qual Assis sediará entre os dias 29 e 31. Já o handebol participará da 1ª etapa Paranaense de Handebol Sub-18 nos naipes masculino e feminino, de 30 a 31 de março.

 

“E assim seguiremos durante o ano todo, movimentando as equipes que levam o nome do município em competições por todo o Paraná. Estaremos participando de competições em quase todas as modalidades tradicionais, pois queremos manter Assis Chateaubriand em evidência no esporte regional”, destaca o secretário municipal de Esportes, Paulo Roberto da Silva.

 

Além das equipes oficiais do Município, o Governo Municipal também manterá apoio a competidores que representam Assis em várias modalidades, como ciclismo, atletismo, badminton, capoeira, bocha, tiro, judô, karatê, entre outras.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //