Estrada Barreiro recebe 10 quilômetros de pedra brita

Quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Última Modificação: 27/02/2019 11:59:39 | Visualizada 167 vezes


Ouvir matéria

Cumprindo determinação do prefeito, João Pegoraro, seguem intensos os trabalhos de melhorias nas estradas rurais de Assis Chateaubriand. Atualmente, o Município atua em várias frentes de serviços no interior e, entre os que estão em execução, a conhecida Estrada Barreiro vem recebendo nova camada de pedra brita.

 

Nessa importante via rural para escoamento da produção agrícola, o Governo Municipal está aplicando 1.200 metros cúbicos de pedra em 10 quilômetros de estrada. O investimento se aproxima de R$ 120 mil, com recursos próprios do Município.

 

“Estamos confirmando aquilo que nos comprometemos com nossos produtores, de trabalhar diariamente para oferecermos boas condições de trafegabilidade. Por isso, o investimento vem sendo constante para que possamos atender as necessidades daqueles que produzem grande parte da riqueza de Assis Chateaubriand”, afirma o prefeito, João Pegoraro.

 

De acordo com o secretário de Agricultura, Meio Ambiente, Serviços Urbanos e Obras, José Vieira Neto, nos próximos meses, muitos outros trabalhos estão programados para serem feitos.

 

“Começamos 2019 a todo vapor e, enquanto as condições climáticas nos permitir, nossos caminhões e maquinários mantêm a rotina de avançar diariamente para cumprirmos o objetivo de aprimorar as estradas rurais”, diz Vieira.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //