Município adquire 16 veículos para Saúde, Educação, Assistência e Agricultura

Sexta-feira, 08 de março de 2019

Última Modificação: 08/03/2019 16:11:52 | Visualizada 1521 vezes


Ouvir matéria

Com o objetivo de aprimorar os serviços prestados à população, a Prefeitura de Assis Chateaubriand realizou pregão para aquisição de 16 novos veículos 0 km para os setores de Saúde, Educação, Assistência Social e Agricultura.

 

Em licitação no último dia 28, na Sala de Reuniões do Paço Municipal, foram definidas as empresas fornecedoras dos automóveis. O investimento total chega a R$ 1.308.900.

 

Para a Secretaria de Saúde foram adquiridos 6 veículos, sendo 1 ambulância de suporte básico, 1 furgão adaptado para unidade odontológica móvel, 1 van para o transporte de pacientes, 1 unidade móvel para castração de animais, 1 pick-up compacta e 1 carro hatch.

 

A Secretaria de Educação receberá 2 carros sedans, enquanto que a Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Serviços Urbanos e Obras contará 1 veículo do mesmo modelo.

 

Também do tipo sedan, foram adquiridos 3 carros para a Secretaria de Assistência Social e da Mulher, que receberá ainda 2 utilitários do tipo pick-up e 2 motocicletas.

 

“Estamos trabalhando para, a cada dia, aprimorarmos os serviços prestados à população e, para isso, é preciso que tenhamos condições físicas e materiais. No passado, a Prefeitura estava repleta de veículos sucateados, mas desde a gestão do ex-prefeito e hoje deputado, Marcel Micheletto, o nosso governo vem renovando e modernizando a frota municipal e, assim, dando condições de trabalho aos nossos servidores”, salienta o prefeito, João Pegoraro.

 

Os 16 novos veículos devem ser entregues pelas empresas vencedoras ao Município em prazos que variam de 30 a 90 dias.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //