Pegoraro e Micheletto se reúnem com presidente do Tribunal de Contas

Sexta-feira, 15 de março de 2019

Última Modificação: 15/03/2019 18:58:30 | Visualizada 1395 vezes


Ouvir matéria

O prefeito de Assis Chateaubriand, João Aparecido Pegoraro, esteve em Curitiba na quarta-feira (13), quando acompanhado do deputado estadual Marcel Micheletto se reuniu com o presidente do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR), Nestor Baptista. O objetivo foi buscar uma solução do problema envolvendo a extinta COMDAC (Companhia de Desenvolvimento de Assis Chateaubriand) que já se arrasta há anos.

 

Entre os anos de 2005 e 2012, os gestores do Paço Municipal cometeram o grave erro de não apresentarem as respectivas Prestações de Contas Anuais ao TCE. Com isso, o Município ainda sofre sanções que implicam na falta temporária de Certidão Negativa – necessária, por exemplo, para conquista de novos recursos do Governo do Estado e da União.


“Com intervenção do nosso deputado Marcel Micheletto, esperamos resolver essa questão. Juntos, estamos trabalhando seriamente para o desenvolvimento de Assis Chateaubriand e não podemos continuar sendo prejudicadas por erros de outras administrações”, afirma o prefeito, João Pegoraro.

 

Pegoraro e Micheletto estiveram assessorados pelo Contador do Município, Antônio Lucas de Araújo, e por João José Guedes, do gabinete do deputado.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //