Prefeito assina compra de veículos para Saúde e Educação

Sexta-feira, 22 de março de 2019

Última Modificação: 22/03/2019 15:30:32 | Visualizada 800 vezes


Ouvir matéria

Além de várias obras em andamento pelo município, a Prefeitura de Assis Chateaubriand também segue investindo na renovação de sua frota de veículos, com o objetivo de oferecer melhores condições de trabalho para os servidores dos mais diversos setores da administração pública municipal.

 

Na quinta-feira (21), o prefeito João Aparecido Pegoraro oficializou a aquisição de novos veículos para a Saúde e a Educação. Com recursos próprios, o Município fez a compra de mais uma ambulância de suporte básico para a Secretaria Municipal de Saúde, que também foi contemplada com uma unidade odontológica móvel e um carro hatch compacto. Já a Secretaria de Educação receberá uma nova van para o transporte escolar.

 

“Estamos aplicando os recursos públicos com muita responsabilidade. Além das obras que estão sendo executadas, também planejamos a aquisição desses novos veículos que oferecerão melhores condições de trabalho às nossas equipes”, explica o prefeito, João Pegoraro.

 

Os quatro automóveis serão fornecidos pela empresa Open Veículos, concessionária Renault de Toledo, vencedora do processo licitatório na modalidade pregão, realizado no dia 28 de fevereiro. O investimento é de R$ 645.500 e o prazo para entrega de 90 dias, conforme previsto em contrato.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //