Servidores são capacitados e pedidos de licitações ganharão agilidade

Terça-feira, 26 de março de 2019

Última Modificação: 26/03/2019 15:29:03 | Visualizada 1381 vezes


Ouvir matéria

Com o objetivo de aprimorar a prestação dos serviços públicos, a Prefeitura de Assis Chateaubriand também está investindo na capacitação dos servidores municipais para que os pedidos de licitações ganhem mais agilidade.

 

A partir das próximas semanas, os requerimentos para aquisição de produtos e serviços não serão mais redigidos manualmente, mas sim através de um novo sistema online que permite selecionar uma lista de itens pré-definidos e que são utilizados para manutenção de todas as secretarias e departamentos, como equipamentos, medicamentos e materiais como um todo.

 

Assim, para dar entrada a um processo de licitação, não será mais necessário levantar todas as descrições técnicas sobre grande parte dos produtos, pois muitos já estarão previamente cadastrados no sistema com todos as informações necessárias.

 

O treinamento para utilização do sistema vem sendo realizado pelo consultor Jorge Santos, da Governança Brasil, empresa que presta o serviço ao Município. A expectativa é que o novo método entre em operação dentro de 45 dias.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //