Município conclui solo brita em 3,8 km do Ramal Góia

Terça-feira, 26 de março de 2019

Última Modificação: 26/03/2019 15:31:42 | Visualizada 725 vezes


Ouvir matéria

Como já estava programado, o Governo Municipal de Assis Chateaubriand realizou a aplicação de solo brita em mais uma comunidade no interior. Na sexta-feira (22), a Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Serviços Urbanos e Obras iniciou o trabalho no Ramal Góia, que já foi concluído na manhã desta terça-feira (26). A estrada recebeu 3,8 quilômetros lineares de pedra.

 

“O serviço proporcionou boas condições de trafegabilidade a dezenas de agricultores desta região, atendendo piscicultores, horticultores e produtores de grãos. O investimento é de aproximadamente R$ 35 mil, com recursos próprios”, diz o secretário da pasta, José Vieira Neto.

 

Simultaneamente, o mesmo trabalho com solo brita também vem sendo feito em outra região do município. Da comunidade São Pedro do Piquiri a Vila Rural Raio do Luz, a administração municipal está investindo outros cerca de R$ 100 mil para colocação de pedra em 9,7 quilômetros de estrada, em parceria com a Itaipu Binacional.

 

“Nosso governo segue incansável quando o assunto é investir em melhorias das estradas de rurais. O trabalho iniciado nos últimos anos pelo deputado Marcel Micheletto e que fortalecemos vem proporcionando boas condições às famílias do campo. Estamos reforçando nosso compromisso com os produtores, pois continuaremos investindo forte por todas as regiões do município”, afirma o prefeito, João Aparecido Pegoraro.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //