Pegoraro solicita apoio de Micheletto para recape da rodovia Assis/Terra Nova

Terça-feira, 26 de março de 2019

Última Modificação: 26/03/2019 15:34:27 | Visualizada 1307 vezes


Ouvir matéria

O prefeito de Assis Chateaubriand, João Aparecido Pegoraro, acompanhado do vereador Francisco do Nascimento (Chiquinho), esteve no gabinete do deputado estadual Marcel Micheletto, em Curitiba, solicitando apoio do parlamentar para que o Município consiga recursos para recape asfáltico da Rodovia Municipal Arlindo Orlandini, que liga a sede de Assis ao patrimônio Terra Nova do Piquiri.

 

O trecho possui 14 quilômetros e foi se deteriorando ao longo das últimas décadas. Por isso, é preciso uma completa reforma em sua pavimentação.

 

“Constantemente, o Município faz o serviço de tapa-buracos, mas são medidas apenas paliativas, pois, meses depois, o problema continua se agravando. Desta forma, para resolvermos a questão, precisamos fazer um recape e, para isso, solicitamos a intervenção do nosso deputado Marcel junto ao Governo do Estado para viabilização de recursos”, diz o prefeito, João Pegoraro.

 

O ofício do executivo municipal solicitando atenção especial para viabilização desse projeto foi recebido por Marcel Micheletto, nesta terça-feira (26).

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //