Bairros Tropical e Cristo Rei II estão completamente asfaltados

Sexta-feira, 29 de março de 2019

Última Modificação: 29/03/2019 16:57:47 | Visualizada 653 vezes


Ouvir matéria

Ter asfalto no local onde mora e dar fim ao barro e a poeira. O que era apenas um sonho que já durava décadas, agora é realidade para os moradores dos bairros Tropical e Cristo Rei II, de Assis Chateaubriand. O Governo Municipal está investindo nestas comunidades, com a execução de um grande projeto de pavimentação.

 

Após meses de trabalho para construção de galerias pluviais, meios-fios, calçadas e preparação do solo com pedras e revestimentos de base, o concreto asfáltico foi aplicado em todas as ruas e os moradores já usufruem do asfalto em frente às suas residências.

 

Nesta semana, a empreiteira finalizou os últimos setores que ainda restavam para completar a pavimentação dos dois bairros.

 

“Havíamos feito esse compromisso com a comunidade e trabalhamos incansavelmente para buscarmos recursos para execução do projeto. Graças ao esforço do nosso governo, especialmente na época do ex-prefeito e agora deputado estadual, Marcel Micheletto, hoje tornamos possível esse investimento, que era sonho antigo de muitos moradores”, destaca o prefeito, João Aparecido Pegoraro.

 

Para asfaltamento do Conjunto Cristo Rei II e do Jardim Tropical, estão sendo investidos R$ 2,172 milhões, através de convênio junto à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano. O projeto contempla as ruas São Mateus, São Felipe, Mário Orlandini, Santa Tereza, São Pedro, São Miguel, Formosa, Medianeira, Tropical, Matelândia, Guaíra, Assis Chateaubriand, Céu Azul, Santa Tereza, Toledo, Cascavel, Bragantina e Santa Terezinha.

 

Agora, após aplicação de 28 mil metros quadrados de malha asfáltica, os trabalhos finais da obra se concentrarão nos acabamentos de bueiros, meios-fios e calçadas de passeio público, além da implantação de paisagismo e sinalização de trânsito.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //