Conselho de Educação acompanha obra na escola do Jardim Mônaco

Sexta-feira, 12 de abril de 2019

Última Modificação: 12/04/2019 15:13:26 | Visualizada 1096 vezes


Ouvir matéria

Seguindo a programação de visitas às escolas, membros do Conselho Municipal de Educação de Assis Chateaubriand estiveram acompanhando o andamento dos trabalhos para construção da moderna escola do Jardim Mônaco.

 

Para a grandiosa obra, o Governo Municipal está investindo R$ 3,261 milhões, com recursos do Ministério da Educação, viabilizados pelo deputado federal Sérgio Souza. Quando pronta, a 15ª escola da rede municipal atenderá até 700 alunos.

 

Assim como fez no Mônaco, o Conselho de Educação já visitou outras escolas do município, com o objetivo de acompanhar de perto a realidade de cada instituição.

 

Neste mês de abril, o Conselho realizou sua terceira reunião ordinária do ano e, conforme vem acontecendo em todos os encontros, foi estudado o Plano Municipal de Educação.

 

“Também houve um encontro com a secretária de Educação, Fátima Sobral, para sugerirmos algumas melhorias no atendimento das escolas municipais. Além disso, traçamos junto com os conselheiros as datas das próximas visitas, ainda neste mês”, diz Sandra Maria Ricci Pocai, presidente do Conselho Municipal de Educação.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //