6ª Caminhada da Terceira Idade reuniu quase 200 de participantes

Sexta-feira, 12 de abril de 2019

Última Modificação: 12/04/2019 15:14:49 | Visualizada 995 vezes


Ouvir matéria

Realizada na manhã desta sexta-feira (12), no Parque São Francisco de Assis, o Horto Municipal, a 6ª Caminhada da Terceira Idade de Assis Chateaubriand contou com cerca de 200 participantes de diferentes faixas etárias, que percorreram 1.500 metros pela trilha principal até o Centro de Educação Ambiental Dionísio Binatti, próximo ao Lago Municipal.

 

Durante o percurso, eles foram acompanhados por profissionais de saúde e de educação física. Ao final da atividade, após cerca de 30 minutos de caminhada, foi distribuído água, lanche e frutas. A alimentação oferecida pelo Município contou com recursos da Itaipu Binacional, por meio do Programa Encontros e Caminhos – Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros do Lago de Itaipu.

 

Aos participantes, também foram entregues garrafinhas personalizadas da 6ª edição da Caminhada da Terceira Idade.

 

“O evento foi sucesso, pois contamos com um bom número de participantes. Foi um momento de lazer e interação, e nosso objetivo maior é incentivar a prática regular de atividades físicas, independentemente da idade da pessoa, pois queremos que a população vivam com qualidade”, comentou a secretária de Assistência Social e da Mulher, Silvania Dioto.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //