Município decreta ponto facultativo na Quinta-Feira Santa

Terça-feira, 16 de abril de 2019

Última Modificação: 16/04/2019 14:44:26 | Visualizada 1432 vezes


Ouvir matéria

O Município de Assis Chateaubriand decretou como ponto facultativo o dia 18 de abril, “Quinta-Feira Santa”. Desta forma, não haverá expediente interno nos órgãos administrativos vinculados à Prefeitura Municipal, com exceção dos setores cujas atividades são consideradas essenciais, como serviços urbanos e saúde, que obedecerão escala de plantão.

 

No dia, a coleta de lixo acontecerá normalmente, conforme o cronograma, assim como a coleta de recicláveis. Na Saúde, a Unidade Central Maria Efigênia atenderá aos casos emergentes.

 

As 14 escolas da rede municipal e os 5 CMEIs (Centros Municipais de Educação Infantil) terão aulas somente até quarta-feira (17), conforme já previsto no calendário escolar, e as atividades serão retomadas no dia 22.

 

Considerando o feriado nacional da Sexta-Feira da Paixão, a “Sexta-Feira Santa”, o Município também decreta que o comércio deverá permanecer fechado, com exceção daqueles estabelecimentos que, por força de ressalvas previstas em leis, devem manter suas atividades.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //