Quadra poliesportiva do Conjunto Ivo Muller receberá grande reforma

Quarta-feira, 24 de abril de 2019

Última Modificação: 24/04/2019 14:56:47 | Visualizada 817 vezes


Ouvir matéria

O Governo Municipal promoverá uma grande revitalização na quadra poliesportiva do Conjunto Habitacional Ivo Müller, atendendo uma antiga reivindicação desta comunidade de Assis Chateaubriand.

 

Além de ampliado, o espaço para atividades esportivas do bairro passará por uma reforma completa, contemplando desde um novo piso até uma nova cobertura. O local terá 827 metros quadrados, passando a contar com vestiários, banheiros, muros, nova iluminação e pintura, além de novas instalações elétricas e hidráulicas.

 

Para a obra, serão investidos R$ 275.506, com recursos do Governo Federal, através do Programa Esporte e Grandes Eventos Esportivos do, então, Ministério do Esporte (hoje Secretaria Especial do Esporte). Desse montante, R$ 31.756 são recursos próprios do Município.

 

“Agradeço ao empenho do deputado federal Sérgio Souza. Essa emenda foi apresentada pelo ex-deputado Leopoldo Meyer e graças a atenção e ao esforço do Sérgio Souza, o Município foi contemplado com esse recurso. Com isso, em breve, vamos executar o projeto e atenderemos ao pedido dos moradores do Ivo Müller”, diz o prefeito, João Aparecido Pegoraro.

 

A obra já está licitada e a Prefeitura aguarda apenas a liberação de recursos por parte da Caixa Econômica Federal para que seja autorizado o início dos trabalhos.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //