Assis realiza Oficina de Arte Sustentável com professores

Sexta-feira, 17 de maio de 2019

Última Modificação: 17/05/2019 17:05:26 | Visualizada 692 vezes


Ouvir matéria

Professores das redes municipal, estadual e federal de ensino participaram, na tarde da última segunda-feira (13), da Oficina de Arte Sustentável, uma realização da Prefeitura de Assis Chateaubriand, através do Programa Encontros e Caminhos.

 

O trabalho aconteceu no Núcleo Regional de Educação, que cedeu espaço, e foi ministrado pelo secretário-executivo Luiz Nakasoni, da Itaipu Binacional, contando com a participação de 30 professores.

 

A oficina foi proposta com técnicas no uso de resíduos recicláveis, como papelão, tampinhas, jornal e embalagens de produtos de limpeza, para confecção de obras de arte em sala de aula, podendo ser utilizadas como uma técnica da educação infantil ao ensino superior.

 

Segundo Nakasoni “os trabalhos desenvolvidos em Assis, superou a expectativa e, desta forma, eles serão expostos no segundo semestre, em Cascavel, para serem visualizados por membros dos 54 municípios que participam do programa”, diz ele.

 

Intermediado pelo convênio com a Itaipu Binacional e pelo Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu, o Programa Encontros e Caminhos realizou a sua sexta ação em Assis Chateaubriand e esse número deve chegar a mais de 20, até novembro.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //