Prefeitura de Assis: Prefeito autoriza abertura de concurso com 37 vagas e CR

Sexta-feira, 24 de maio de 2019

Última Modificação: 24/05/2019 16:25:05 | Visualizada 8432 vezes


Ouvir matéria

Município contratará novos médicos, professores e servidores para outros 25 cargos

 

O Município de Assis Chateaubriand publicou, na quarta-feira (22), decreto autorizando a abertura de concurso público para o provimento de cargos e formação de cadastro de reserva na Prefeitura Municipal. O certame visa a contratação imediata de 37 novos servidores em vários cargos de diferentes áreas de atuação, com exigência de níveis fundamental, médio e superior, dependendo da função.

 

“Há a necessidade de contratarmos novos médicos, professores, ampliar a frente de trabalho e de novos profissionais em diversos setores para que possamos aprimorar o atendimento à população, sem comprometer o teto permitido por lei”, afirma o prefeito, João Aparecido Pegoraro.

 

As vagas são para Advogado (1), Cirurgião Dentista II (1), Contador (1), Enfermeiro Padrão I (1), Engenheiro Ambiental (1), Engenheiro Civil (1), Fisioterapeuta (1), Médico Veterinário (1), Nutricionista (1), Pedagogo Social (1), Técnico Desportivo (1), Agente Administrativo II (5), Agente de Saneamento (1), Cuidador (2), Fiscal Tributário (1), Técnico em Saúde Bucal (1), Técnico em Enfermagem (1), Telefonista (1), Auxiliar de Serviços Gerais (5), Eletricista (1), Motorista (1), Operador de Máquinas (1), Professor (5), Médico Clínico Geral (1), Médico de Saúde Mental (1), Médico ESF (1) e Médico Pediatra II (1).

 

Já as vagas para formação de cadastro de reserva são para Psicólogo II, Agente de Endemias, Mecânico, Professor de Educação Infantil e Médico Ginecologista.

 

Após autorização para abertura do concurso, o Município deu início ao processo de licitação para contratação da empresa/instituto responsável pela realização do concurso. Somente quando vencidos os trâmites legais, será publicado o edital.

 

As inscrições devem ser abertas num prazo estimado de 60 a 90 dias.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //