Handebol de Assis está entre os quatro primeiros do Paranaense

Terça-feira, 28 de maio de 2019

Última Modificação: 28/05/2019 14:04:19 | Visualizada 1058 vezes


Ouvir matéria

O handebol masculino de Assis Chateaubriand vem fazendo bonito no Campeonato Paranaense/Chave Prata, se colocando entre os primeiros na classificação geral e ficando próximo do objetivo de chegar à semifinal da competição.

 

Neste fim de semana, dias 25 e 26, a Associação Chateaubriandense de Handebol (ACH) disputou a segunda etapa do estadual, na cidade de Santa Helena, de onde saiu com saldo positivo. Foram duas vitórias e uma derrota.

 

Os triunfos vieram contra Floraí, com placar de 20 a 15, e diante de Capitão Leônidas Marques, com um 25 a 17. O único revés foi para Colorado, que derrotou a equipe chateaubriandense por 25 a 21.

 

“Nossos atletas estão de parabéns por toda dedicação que tiveram nas partidas. O objetivo era fazer bons jogos e conquistar os resultados positivos e, graças a todo empenho, conseguimos duas vitórias e ficamos mais próximos da classificação”, comentou o técnico Milton Davanzo Júnior, que agradeceu ao Governo Municipal, através da Secretaria de Esportes, pelo apoio, assim como aos patrocinadores.

 

Agora, a Associação Chateaubriandense soma 8 pontos e está na quarta colocação do Paranaense, se posicionando a apenas 2 pontos atrás de Jussara, que lidera o estadual. Somando as duas etapas, Assis fez cinco jogos na competição, com quatro vitórias e apenas uma derrota.

 

A próxima etapa será realizada em Francisco Beltrão, nos dias 8 e 9 de junho, quando fará confronto direto por vaga à semifinal diante de Ibiporã e São Miguel do Iguaçu.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //