Asfalto: Prefeitura concretiza sonho de moradores do Jardim América

Sexta-feira, 31 de maio de 2019

Última Modificação: 31/05/2019 15:43:57 | Visualizada 932 vezes


Ouvir matéria

Um antigo sonho de dezenas de famílias do Jardim América, em Assis Chateaubriand, foi realizado pelo Governo Municipal em 2019. Moradores das ruas Cordilheira dos Andes, Guanabara, Guatemala e Titicacas, e de parte da Avenida México, foram beneficiados com o asfaltamento do bairro.

 

A obra está dentro do maior projeto de pavimentação realizado na história de Assis, que já atendeu 10 bairros do município dentro de 6 anos, num investimento que ultrapassa R$ 25 milhões somente com novos asfaltos.

 

No América, nesta semana foram realizados os trabalhos finais para construção da malha asfáltica nas últimas ruas do bairro que ainda não contavam com a melhoria. O investimento é de R$ 966 mil, com recursos viabilizados junto ao Governo do Estado.

O prefeito, João Aparecido Pegoraro, acompanhou o andamento da obra e afirmou que se trata de mais um compromisso que vem sendo honrado em seu governo.

 

“O asfalto era sonho antigo desses moradores e uma reivindicação feita por eles à nossa administração. Graças ao trabalho sério, responsável e de muito planejamento, feito junto com o deputado Marcel Micheletto, estamos executando essa grande obra. Queremos agradecer à ele, que nos deixou um grande legado e vem sendo fundamental para darmos sequencia ao desenvolvimento de Assis Chateaubriand. E muitos outros investimentos estão por vir, com este realizado no América”, afirma Pegoraro, que também destacou a importância do suporte dos vereadores na sustentação para aprovação dos projetos.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //