Futebol de Assis decide vaga à final do Amador da LIFAC neste domingo

Sábado, 15 de junho de 2019

Última Modificação: 15/06/2019 11:23:15 | Visualizada 992 vezes


Ouvir matéria

Assis Chateaubriand segue firme na briga pelo título do Campeonato Amador da Liga de Futebol de Assis Chateaubriand (LIFAC). Na tarde deste domingo (16), a equipe do ACEC/Assis Chateaubriand decide vaga à final diante do atual campeão da competição (vencedor da edição 2018): o D’Nápolli, de Cascavel.

 

Apesar da força do adversário, que também é o último vice-campeão da Copa AMOP e do Campeonato do Jussara/Panorama, o time chateaubriandense tem excelente vantagem no confronto desta semifinal, graças ao grande resultado conquistado no último domingo (9), em casa.

 

Jogando no Estádio Municipal Manoel de Souza Ramos, a equipe teve uma atuação impecável e venceu pelo placar de 3 a 0, com gols do artilheiro Gean Carlos, e de Dhiollian e Ganso.

 

Com o placar, Assis Chateaubriand pode perder o jogo decisivo por até dois gols de diferença que, ainda assim, garantirá classificação à grande final do campeonato. A partida está marcada para as 15h30 deste domingo, no Estádio Olímpico, de Cascavel.

 

Com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, o ACEC é comandado pelo técnico Milton Davanzo Júnior. Caso passe pelo D’Nápolli, a equipe enfrentará Perobal ou Cafelândia. No primeiro confronto entre eles, jogando em casa, Perobal levou a melhor, tirou a invencibilidade do adversário ao vencer por 2 a 0 e a volta também acontecerá neste domingo, mas às 16h, no Estádio Djalma Pina da Silva.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //