Prefeitura de Assis abre PSS para contratação de monitores para os CMEIs

Sábado, 15 de junho de 2019

Última Modificação: 17/06/2019 08:40:17 | Visualizada 6521 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura de Assis Chateaubriand abriu Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de novos servidores temporários, na função de monitor, para atuarem nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs). São 25 vagas que serão distribuídas entre os cinco CMEIs.

 

As inscrições são gratuitas, começaram nesta segunda-feira (17) e devem ser feitas até o dia 25 deste mês de junho, na Secretaria de Educação, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

 

Para participar, não é exigida nenhuma formação profissional, sendo necessário apenas ter concluído o ensino médio e é recomendado ter aptidão por trabalhar com crianças. A idade mínima é 18 anos.

 

“A função do monitor é cuidar da higienização das crianças, como dar banho e trocar fralda, ajudar os professores na alimentação e nas atividades recreativas e pedagógicas, sendo imprescindível gostar e saber lidar com crianças de 0 a 3 anos de idade”, explica a secretária de Educação, Fátima Sobral, presidente da Comissão Organizadora do Processo Seletivo.

 

Os salários são de R$ 1.136,76 mensais, com carga horária de 40 horas semanais.

 

As provas serão aplicadas em data e local a ser ainda definidos pela Comissão Organizadora, levando em consideração o número de inscritos. A validade do PSS é de 6 meses, podendo ser prorrogado por mais 6 meses.

 

O edital com todos os detalhes foi publicado na página de Atos Oficiais do Município, na edição de sábado (15) do Jornal O Regional, e está disponível no site da Prefeitura, pelo endereço www.assischateaubriand.pr.gov.br, na página Processo Seletivo Simplificado.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //