Prefeitura orienta população a regularizar débitos e evitar ajuizamentos

Terça-feira, 25 de junho de 2019

Última Modificação: 25/06/2019 14:56:23 | Visualizada 1512 vezes


Ouvir matéria

Contribuintes com dívidas de IPTU, ISS, Alvará, Contribuições, taxas e multas devem procurar o setor de Tributação

 

A Prefeitura de Assis Chateaubriand vem realizando uma campanha de conscientização e orientação aos contribuintes que possuem débitos tributários referentes a IPTU, ISSQN, Alvará de Licença, Contribuição de Melhorias, taxas e multas para que procurem o Setor de Tributação, da Receita Municipal, e regularizem suas situações.

 

Nesta semana, colaboradores começaram um trabalho de panfletagem e som volante em vários bairros da cidade. A campanha também está sendo vinculada nas emissoras de rádio e TV, jornais impressos, outdoors e mídia social.

 

O objetivo é alertar a população a não deixar dívidas tributárias se transformarem em cobrança judicial, que é obrigatória ao Município e irá acarretar em mais despesas ao contribuinte com as custas judiciais.

 

“Na correria do dia a dia, muitas pessoas acabam se esquecendo de algumas obrigações com carnês e prazos para pagamento de guias. Por esta razão, estamos fazendo essa campanha de conscientização, pois não desejamos problemas a ninguém, no entanto, como por lei a renúncia de receita é proibida, o Município acaba sendo obrigado a entrar com ação judicial sobre débitos referentes a tributos”, enfatiza o diretor do Departamento de Receita, Edson Israel Fernandes.

 

O Setor de Tributação da Prefeitura atende das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //