Varal Solidário acontece neste sábado na UDC do Araçá

Sexta-feira, 19 de julho de 2019

Última Modificação: 19/07/2019 10:56:46 | Visualizada 1003 vezes


Ouvir matéria

Com o objetivo de ajudar famílias carentes do município, a Secretaria Assistência Social e da Mulher de Assis Chateaubriand realiza, neste sábado (20), mais uma etapa do I Varal Solidário. Com o tema “Quem tem sobrando doe, quem precisa pegue!”, a ideia é recolher doações de roupas, calçados, acessórios e cobertores e entregá-los durante a ação às famílias que necessitam.

 

Neste sábado, o Varal Solidário chega ao Jardim Araçá. A ação acontecerá na Unidade Descentralizada do CRAS (UDC) do bairro, das 9h às 12h.

 

“O Município conta com estoque de doações a serem repassadas a quem precisa, mas estaremos recebendo novos donativos durante a ação para beneficiarmos o maior número de pessoas possível. Portanto, se você tiver sobrando em casa, doe! E se estiver precisando, vá e pegue!”, diz a secretária de Assistência Social, Silvania Dioto.

 

Nas primeiras etapas do Varal Solidário, realizadas no último fim de semana, dias 12 e 13, cerca de 3 mil peças de roupas foram entregues para homens, mulheres e crianças.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //