Asfalto do Araçá: licitação está prevista para dia 26

Sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Última Modificação: 13/09/2019 14:28:01 | Visualizada 179 vezes


Ouvir matéria

Prefeito Pegoraro e deputado Micheletto receberam autorização de 4,3 milhões do Governador Ratinho para a obra

 

Um sonho esperado há décadas está prestes de se tornar realidade para centenas de moradores do Jardim Araçá. Para pavimentação do bairro, está prevista para próximo dia 26 de setembro a sessão pública para licitar a contratação da empreiteira que executará a obra.

 

Compromisso assumido pelo deputado Marcel Micheletto junto com o prefeito João Pegoraro, enquanto governantes de Assis Chateaubriand, o projeto tem investimento estimado em R$ 4,3 milhões, contemplando também a Rua Rolândia, no Jardim Paraná.

 

No Araçá, serão atendidas as ruas Floriano Peixoto, 9 de Julho e Marechal Deodoro (no trecho entre as ruas Piratininga e Castro Alves), a Rua Duque de Caxias (trecho entre 13 de Maio e Leopoldina), ruas 13 de Maio, Farroupilha e Leopoldina (trecho entre Avenida Princesa Izabel e Rua Duque de Caxias) e a Rua Castro Alves (entre Floriano Peixoto e Avenida Princesa Izabel). Já no Jardim Paraná, o trecho a ser asfaltado na Rua Rolândia é entre as ruas Jandaia e Jacarezinho.

 

“Essa grande obra trata-se de mais um compromisso que assumimos e que iremos cumprir em benefício da população. O projeto de pavimentação do Jardim Araçá será um dos maiores investimentos feitos nos últimos anos em Assis Chateaubriand. Esse foi o meu compromisso junto com o Marcel Micheletto e vamos concretizá-lo nos próximos meses”, garante o prefeito Pegoraro.

 

Autorizados pelo governador do Estado, Ratinho Júnior, no dia 24 de maio, os recursos na ordem de R$ 4.303.564,25 são do programa Avançar Cidades, do BRDE, e serão utilizados na construção de 26.818 metros quadrados de pavimentação, 9.818 metros quadrados de calçadas com rampas de acessibilidade, 6.314 metros de meio-fio e 4.210 metros de galerias pluviais. O projeto prevê ainda plantio de grama e implantação de sinalização de trânsito horizontal e vertical.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //