Definida a programação da Expo Assis 2019

Terça-feira, 17 de setembro de 2019

Última Modificação: 17/09/2019 17:05:58 | Visualizada 3032 vezes


Ouvir matéria

Falta um mês para uma das maiores festas populares do Paraná

 

Faltando exatamente um mês para o grande evento da região, a Comissão Central Organizadora (CCO) definiu a programação oficial da Expo Assis 2019, uma das maiores festas populares do Paraná, que será realizada de 17 a 20 de outubro com grandes shows musicais e inúmeras atrações, com entrada gratuita em todos os dias e expectativa de mais de 100 mil participantes.

 

E para começar em grande estilo, no dia 17, uma quinta-feira, sobe ao palco Eduardo Costa, que promete arrastar uma multidão ao Centro de Eventos Ângelo Micheletto. O show está previsto para acontecer a partir das 23h. A abertura oficial da Expo Assis que marca o aniversário de 53 anos da ‘Cidade Morada Amiga’, a 36ª Festa das Nações e a 31ª Exposição Comercial e Industrial será às 22h com presença de autoridades.

 

No segundo dia, sexta-feira (18), o som fica por conta de Raça Negra, que irá contagiar o público com grandes sucessos do grupo. Já no sábado (19), será a vez dos irmãos César Menotti e Fabiano soltarem a voz com um vasto repertório sertanejo. No domingo (20), às 19h, terá o Espetáculo Infantil “Todos por um Mundo Melhor”, com o grupo Sou Arte.

 

“Nossos colaboradores estão trabalhando intensamente nos preparativos do evento e tenham certeza que, novamente, a Expo Assis será sucesso total e, mais uma vez, com entrada gratuita que todos possam acompanhar os grandes shows”, afirma o prefeito, João Pegoraro.

 

A Expo Assis é realizada pela Prefeitura de Assis Chateaubriand, em parceria com a Câmara Municipal, Unebac (União das Entidades Beneficentes de Assis Chateaubriand) e ACIAC (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Assis Chateaubriand).

 

O concurso Rainha da Festa conta com seis candidatas, que representam as etnias brasileira, alemã, italiana, japonesa, portuguesa e espanhola.

 

Horários de funcionamento

 

A praça de alimentação externa e o parque de diversões funcionarão a partir das 18h na quinta e sexta-feira, no sábado às 14h e no domingo às 10h da manhã. Os restaurantes atenderão das 19h à 1h30, de quinta a sábado, e no domingo haverá almoço a partir das 11h. As barracas Portuguesa e Italiana também atenderão no sábado, a partir das 11h.

 

A Exposição Comercial e Industrial funcionará das 19h às 23h30, na quinta e sexta-feira, e abrirá a partir das 16h no sábado e das 11h no domingo.

 

Entre as atividades no Centro de Eventos, a Expo Assis 2019 contará ainda com Camarote e Tenda Universitária Expo.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //