Expo Assis 2019: falta uma semana para o evento mais esperado do ano

Terça-feira, 08 de outubro de 2019

Última Modificação: 08/10/2019 17:28:02 | Visualizada 4536 vezes


Ouvir matéria

Prefeito Pegoraro e Micheletto convidam autoridades para a maior festa da região

 

A Expo Assis 2019 está chegando! Faltando apenas uma semana para a maior festa da região e uma das maiores do Paraná, a Comissão Central Organizadora (CCO) intensificou os preparativos finais para que o evento entre para a história e receba público recorde, já que a entrada é gratuita e a expectativa é superar a marca de 100 mil participantes.

 

Nesta semana, o prefeito de Assis Chateaubriand, João Pegoraro, entregou o primeiro convite oficial ao deputado estadual Marcel Micheletto e ambos estenderam convites para várias lideranças e autoridades do Estado, como ao governador Carlos Massa Ratinho Júnior e sua equipe de governo, além de empresas e instituições patrocinadoras, bem como a lideranças locais e regiões.

 

Com entrada gratuita em todos os dias, a Expo Assis começa no próximo dia 17 e, logo na noite de abertura, terá grande show com Eduardo Costa, que promete arrastar uma multidão ao Centro de Eventos Ângelo Micheletto.

 

“O projeto Expo Assis ganhou outra proporção e virou destaque no Paraná, a partir do momento que abrimos os portões para que toda a população assista a grandes sem pagar nada. A ideia do nosso deputado Marcel Micheletto, quando prefeito, deu tão certo que hoje a nossa festa é uma das maiores do estado, atraindo pessoas de várias regiões. Neste ano, não será diferente”, afirma o prefeito Pegoraro.

 

Além de Eduardo Costa na quinta-feira, a Expo Assis terá ainda show com o grupo Raça Negra na sexta-feira (18). Já no sábado (19), a festa fica por conta das vozes poderosas da dupla César Menotti & Fabiano. No domingo (20), haverá espetáculo infantil com o Grupo Sou Arte.

 

Neste ano, a Expo Assis marca o aniversário de 53 anos de Assis Chateaubriand com a 36ª Festa das Nações e a 31ª Exposição Comercial e Industrial. Os restaurantes brasileiro, alemão, italiano, japonês, português e espanhol, representados pelas candidatas ao concurso Rainha da Festa, funcionarão todos os dias, assim como o parque de diversões e a praça de alimentação.

 

“Contamos com todos na nossa festa! Venham para a Expo Assis!”, convida o prefeito Pegoraro.

 

A Expo Assis é realizada pela Prefeitura de Assis Chateaubriand, em parceria com a Câmara Municipal, Unebac (União das Entidades Beneficentes de Assis Chateaubriand) e ACIAC (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Assis Chateaubriand).

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //