Expo Assis 2019 entrou para a história com atrações e grande público todos os dias

Terça-feira, 22 de outubro de 2019

Última Modificação: 22/10/2019 16:55:08 | Visualizada 2814 vezes


Ouvir matéria

Com entrada gratuita, festa se consolida com uma das maiores do Paraná

 

Após meses de organização, a Expo Assis 2019 foi realizada com sucesso total e entrou para a história como um dos maiores eventos já vistos na região oeste, se consolidando com uma das maiores festas populares do Paraná. Encerrada no último domingo (20), a Expo contou com grande público em todos os dias, com estimativa de que aproximadamente 120 mil pessoas passaram pelo Centro de Eventos Ângelo Micheletto entre os dias 17 e 20 de outubro.

 

O resultado foi muito comemorado pelo prefeito, João Pegoraro. “Tínhamos essa boa perspectiva e, graças a Deus e a todos os colaboradores envolvidos, a Expo Assis 2019 superou todas as expectativas. Isso mostra que o projeto iniciado pelo deputado Marcel Micheletto, em 2013, de oferecermos uma festa com entrada gratuita para a população deu certo e, com o passar dos anos, cada vez mais, Assis Chateaubriand se consolida como referência em entretenimento para o Paraná”, destacou Pegoraro.

 

A Expo Assis foi aberta com show de Eduardo Costa, na noite de quinta-feira, quando cerca de 40 mil pessoas lotaram o Centro de Eventos. Já na sexta, o grupo Raça Negra levou o público ao delírio com grandes sucessos. No sábado, foi a vez da dupla César Menotti & Fabiano arrastrar uma multidão, que cantou junto com os sertanejos. A programação artística foi encerrada no domingo à noite com o espetáculo teatral Todos por um Mundo Melhor, do grupo Sou Arte.

 

O deputado Micheletto lembrou que o objetivo do novo formato da Expo Assis sempre foi proporcionar às famílias a oportunidade de assistirem a grandes shows sem pagar nada. “Muita gente não podia ir à festa porque, imaginem vocês, uma família com cinco ou mais pessoas, o quanto pagariam somente para entrar. Todo o dinheiro ficava na portaria. Hoje, com esse valor, a família se confraterniza”, justificou ele.

 

Além das atrações artísticas, o sucesso da Expo Assis 2019 também foi percebido na grande movimentação dos restaurantes alemão, italiano, japonês, espanhol, português e brasileiro, representados pelas suas belas rainhas, na 36ª Festa das Nações.

 

No sábado e no domingo também houve dois grandes almoços que, juntos, reuniram estimadas 5 mil pessoas de várias cidades. O parque de diversões também recebeu público recorde neste ano.

 

A 31ª Exposição Comercial e Industrial contou com 80 expositores internos e externos, que puderam fazer negócios e mostrar suas marcas para milhares de visitantes.

 

Em comemoração aos 53 anos de Assis Chateaubriand, a Expo Assis 2019 foi realizada pela Prefeitura de Assis Chateaubriand, com apoio da Câmara Municipal, Unebac (União das Entidades Beneficentes de Assis Chateaubriand) e ACIAC (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Assis Chateaubriand).

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //