Órgãos municipais não terão expediente na segunda-feira pelo Dia do Servidor Público

Domingo, 27 de outubro de 2019

Última Modificação: 27/10/2019 22:18:39 | Visualizada 1437 vezes


Ouvir matéria

O Município de Assis Chateaubriand publicou decreto estabelecendo que não haverá expediente nos órgãos públicos municipais, na próxima segunda-feira, em comemoração ao Dia do Servidor Público, lembrado no dia 28 de outubro. Desta forma, as repartições retomarão atendimento ao público na manhã de terça-feira (29).

 

A exceção é a Secretaria de Educação, que atenderá normalmente, obedecendo ao calendário do ano letivo 2019. Com isso, haverá aulas normais em toda rede municipal de ensino.

 

O mesmo decreto considera que o comércio deverá permanecer com suas atividades paralisadas no dia 2 de novembro, próximo sábado, em virtude do Feriado Nacional de Finados – com exceção daquelas que por força de ressalvas previstas em leis, devem permanecer abertas.

 

Já os setores da Administração Municipal, cujos serviços sejam considerados essenciais e que não admitem paralisações, funcionarão em sistema de plantão, definido por cada Secretaria.

 

Palestra para os servidores

 

Em celebração ao Dia do Servidor Público, a Prefeitura de Assis promoveu a palestra motivacional “O Poder da Ação”, proferida pelo professor Douglas Philip, e oferecida a funcionários municipais e a servidores de outras repartições convidadas, em evento realizado no último dia 10, no Centro de Convenções (Auditório Municipal).

 

A ação aconteceu em parceria com a Itaipu Binacional, o Conselho dos Municípios Lindeiros e o Programa Encontros e Caminhos.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //