Prefeitura conclui solo brita em 6 km do Ramal Tupaciretã

Terça-feira, 12 de novembro de 2019

Última Modificação: // | Visualizada 792 vezes


Ouvir matéria

No Ramal Jacutinga, estrada foi adequada num trecho de 1 km

 

Com o propósito de oferecer boas condições de trafegabilidade às milhares de famílias que vivem no campo e aos produtores na manutenção de suas produções agrícolas, o prefeito João Pegoraro segue determinando a realização de obras em várias regiões do município, em serviços de melhorias das estradas rurais.

 

Nesta semana, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente concluiu os trabalhos para aplicação de solo brita em 6 quilômetros no Ramal Tupaciretã, onde foram investidos aproximadamente R$ 70 mil, com recursos próprios do Município. O prefeito Pegoraro esteve no local para acompanhar de perto o andamento da obra, junto dos vereadores Odilo Denig (presidente da Câmara) e Edivaldo César (o Cesinha Lulu), bem como do secretário da pasta, Alessandro Bahia.

 

Com este serviço, a Administração Municipal beneficiou produtores de grãos, frangos e leite que se utilizam desta estrada para escoamento de suas produções.

 

“O nosso governo está atento às necessidades do interior, com o objetivo de oferecer boas condições de trabalho às famílias rurais e, por isso, os investimentos são constantes e sem interrupção. Para manter esse ritmo, contamos com a suporte da Câmara de Vereadores e a presença de Marcel Micheletto na Assembleia legislativa para que consigamos viabilizar recursos para tantas obras”, comentou o prefeito.

 

Já no Ramal Jacutinga, Pegoraro acompanhou o trabalho de adequação num trecho de 1 quilômetro de estrada, que está tendo seu nível elevado, visando sua conservação. O local, posteriormente, também receberá pedra brita.

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

  Avenida Cívica, s/n - CEP: 85935-000

  contato@assischateaubriand.pr.gov.br

  (44) 3528-8455

Última atualização do site:   //