Abertura do Natal Luz de Assis será no dia 6 de dezembro

Sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Última Modificação: 29/11/2019 16:38:44 | Visualizada 1929 vezes


Ouvir matéria

Os preparativos para a grande festa natalina de Assis Chateaubriand estão intensos. A abertura do Natal Luz, promovido pela Prefeitura Municipal, acontecerá na noite da próxima sexta-feira, dia 6 de dezembro, a partir das 20h. Diferente dos últimos anos, em 2019, o evento acontecerá na Praça Nossa Senhora do Carmo – uma vez que a Praça dos Pioneiros está em obras. O novo local vem sendo todo enfeitado e a expectativa é que aproximadamente 5 mil pessoas acompanhem o momento em que as luzes serão acessas para um show de cores e iluminação.

 

Os adereços estão sendo montados, num trabalho envolvendo dezenas de servidores. Na praça, será instalada uma grande árvore de Natal, a casa do Papai Noel, um presépio e várias outras atrações que tornarão o local um ponto de encontro das famílias nesse período de fim de ano. Para a diversão da criançada, está sendo instalado um trenzinho na praça, que terá seu chafariz reativado com muita iluminação.

 

O calçadão central da Avenida Tupãssi também vem sendo enfeitado e uma bola gigante e iluminada chamará a atenção de todos.

 

“As nossas equipes estão organizando e elaborando toda a decoração, há semanas, para que tenhamos uma grande festa natalina em Assis Chateaubriand. Queremos convidar as famílias também da região para que venham e participem com a gente”, diz o prefeito, João Pegoraro.

 

O grande momento da noite será a chegada do Papai Noel, que trará muita alegria e milhares de presentes para serem distribuídos às crianças. O ‘bom velhinho’ receberá das mãos do prefeito Pegoraro a chave do município, simbolizando as boas-vindas à Assis Chateaubriand.

 

Durante o evento, serão sorteadas três bicicletas entre os alunos das escolas e CMEIs, que receberão cupons para concorrer aos prêmios. Também haverá distribuição de brinquedos, pipoca, algodão doce e geladinho.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //