Abertura do Natal Luz acontece nesta sexta em Assis Chateaubriand

Terça-feira, 03 de dezembro de 2019

Última Modificação: 03/12/2019 15:44:05 | Visualizada 2284 vezes


Ouvir matéria

Evento será na Praça Nossa Senhora do Carmo; Chegada do Natal Noel anunciará o clima natalino com um show de luzes na cidade

 

O clima natalino chegará a Assis Chateaubriand definitivamente na próxima sexta-feira (6), com a abertura do Natal Luz 2019. Milhares de pessoas são esperadas na Praça Nossa Senhora do Carmo, que está sendo toda decorada e se tornará ponto turístico com um show de cores e iluminação. O local também abrigará Casa do Papai Noel e uma árvore natalina gigante está sendo montada, assim como um presépio e muitas outras atrações. Além disso, haverá passeio de trenzinho para a diversão das crianças. A Avenida Tupãssi também está sendo decorada.

 

A abertura do Natal Luz acontecerá a partir das 20h e o ponto alto do evento será a chegada do Papai Noel. O ‘bom velhinho’ trará muita alegria para todos e ele receberá das mãos do prefeito, João Pegoraro, a simbólica chave do município, como um cordial ato de boas-vindas à ‘Cidade Morada Amiga’.

 

No palco, acontecerão várias apresentações musicais, com canções natalinas, viola caipira, orquestra de tambores e long play.

 

Ao final, será ligada toda a iluminação da Praça Nossa Senhora do Carmo, que também terá seu tradicional chafariz reativado.

 

O Papai Noel chega e com ele um caminhão de brinquedos, que serão distribuídos para as crianças, junto com algodão doce, pipoca, balas e geladinho. Também serão sorteadas três bicicletas entre os alunos que preencherem os cupons a serem entregues nas escolas.

 

“Os preparativos estão intensos nesta semana, mas o Natal Luz começou a ser organizado há meses pelas nossas equipes. Quero reforçar o convite a todas as famílias para que participem desse momento de magia com a gente. Pedimos aos pais para que levem as crianças e se divirtam neste fim de ano”, convida o prefeito, João Pegoraro.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //