Natal Luz de Assis Chateaubriand é aberto com grande público

Terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Última Modificação: 10/12/2019 16:38:59 | Visualizada 1318 vezes


Ouvir matéria

Luzes da decoração natalina foram acesas e chegada do Papai Noel levou alegria às crianças

 

A Abertura do Natal Luz 2019 foi sucesso absoluto em Assis Chateaubriand. Numa grande festa realizada na Praça Nossa Senhora do Carmo, na noite da última sexta-feira (6), aproximadamente 5 mil pessoas acompanharam o acendimento das luzes da cidade e puderam se divertir com várias atrações. Autoridades locais e lideranças também prestigiaram o evento.

 

A tão esperada chegada do Papai Noel aconteceu pouco antes das 21h e deixou as crianças eufóricas para receber um abraço do bom velhinho. Num gesto cordial de hospitalidade e de boas-vindas, o prefeito João Pegoraro entregou a simbólica chave dourada do município a Noel, que desejou um Feliz Natal a todas as famílias chateaubriandenses.

 

Na sequencia, o prefeito declarou oficialmente aberto o Natal Luz e as luzes revelaram a bela decoração, num show de cores e iluminação. Entre as atrações na Praça, há uma árvore de Natal gigante, a casa do Papai Noel, o presépio, parque infantil e um trenzinho para passeio das crianças, entre outras. O chafariz também foi reativado e deu um charme especial para o local.

 

“Preparamos com muito carinho mais essa edição do Natal Luz e esperamos que a nossa população prestigie com suas famílias. O Natal é um momento especial e queremos que Assis Chateaubriand continue sendo uma referência natalina, pois, assim como nos últimos anos, em 2019 receberemos visitantes de várias cidades da nossa região. Todos estão convidados”, disse o prefeito João Pegoraro.

 

Milhares de brinquedos foram entregues às crianças, além de pipoca, algodão doce e geladinho. Também houve o sorteio de três bicicletas.

 

No palco, foram realizadas apresentações musicais locais. A festa foi aberta com o coral da Escola Stael, seguido da cantora Mayara Santos e de Fernando Castro. Também teve apresentação da Orquestra de Tambores da Escola de Música Impaktu’s e dança com alunos da professora Mayara Melo. A banda Long Play fechou a noite musical e agradou ao público.

 

A Prefeitura Municipal comunica que o trenzinho infantil na Praça Nossa Senhora do Carmo funcionará das 19h às 22h30, todos os dias da semana.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //