Prefeito Pegoraro recebe prêmio por administração com 87% de aprovação popular

Terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Última Modificação: 10/12/2019 16:39:43 | Visualizada 1488 vezes


Ouvir matéria

Trabalhos de Pegoraro e Micheletto são reconhecidos em mais um ano

 

A gestão eficiente do prefeito João Aparecido Pegoraro foi reconhecida pela população de Assis Chateaubriand em pesquisa realizada pela Impacto Produções, Pesquisas e Eventos. O reconhecimento aconteceu na noite do último sábado (7), quando Pegoraro recebeu o Prêmio Qualidade Total pela aprovação popular de 87,8% dos chateaubriandenses.

 

Ao receber seu certificado, o prefeito ressaltou a dedicação da equipe de trabalho e afirmou que o resultado foi alcançado devido ao compomisso de fazer uma gestão séria e tratar os recursos públicos com muita responsabilidade.

 

“Estamos fazendo uma administração focada em transformar o município de Assis Chateaubriand em protagonista. A nossa cidade mantém sua ascensão a nível regional e trabalharemos sempre buscando o desenvolvimento e uma melhor qualidade de vida à população”, disse Pegoraro.

 

No evento de entrega do prêmio, Pegoraro também acompanhou o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Alessandro Bahia Nunes, que foi reconhecido como Secretário Municipal Mais Atuante.

 

Outra personalidade política destaque na noite foi o deputado estadual Marcel Micheletto, que recebeu os prêmios de Político e Personalidade.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //