Prefeito Pegoraro reassume governo de Assis Chateaubriand

Segunda-feira, 06 de janeiro de 2020

Última Modificação: 06/01/2020 17:07:59 | Visualizada 1028 vezes


Ouvir matéria

Licenciado por 20 dias devido a questões de saúde, o prefeito de Assis Chateaubriand, João Aparecido Pegoraro, voltou aos trabalhos e reassumiu o cargo na manhã desta segunda-feira (6), com o fim do recesso administrativo do executivo municipal. No período de 17 de dezembro a 5 de janeiro, quem respondeu pelo Município foi o presidente da Câmara de Vereadores, Odilo Denig, na condição de prefeito em exercício, conforme a linha de sucessão prevista na Lei Orgânica.

 

Em seu primeiro expediente de 2020, Pegoraro reuniu parte de sua equipe administrativa, no Gabinete, para agradecer e desejar a todos um bom trabalho neste ano, que promete ser de muitas conquistas para o Município, com novos investimentos em todos os setores.

 

“Logo nos primeiros meses, entregaremos grandes obras na saúde, educação, habitação e de pavimentação. Além disso, também iniciaremos a execução de outros projetos como, por exemplo, a construção do tão sonhado asfalto no Jardim Araçá e a conclusão no Jardim Paraná. As comunidades do interior também serão atendidas, pois iremos pavimentar novas ruas em distritos e patrimônios”, afirmou o prefeito.

 

Para garantir a manutenção do bom atendimento à população, ele cobrou empenho e agilidade da equipe, até por se tratar de um ano de eleições municipais, quando há prazos limitados que precisam ser respeitados para execução de novas obras antes do pleito.

 

“Sabemos que a lei eleitoral impõe muitas obrigações e restrições à administração pública e, por isso, seremos ágeis para garantir os investimentos que visam manter o desenvolvimento de Assis Chateaubriand. Esse é o nosso foco”, destacou João Pegoraro ao também salientar a importância do apoio e das parcerias que o Governo Municipal possui para o sucesso de sua administração.

 

“O governador do Estado, Ratinho Júnior, sempre se mostrou parceiro de Assis Chateaubriand e temos o deputado Marcel Micheletto na Assembleia Legislativa como um grande aliado para a busca de recursos. Além disso, vale destacar a sustentação que a Câmara de Vereadores nos dá para aprovação dos projetos que enviamos para apreciação do legislativo municipal”, ressaltou o prefeito.

 

Para o exercício financeiro de 2020, o Município trabalha com uma previsão orçamentária de R$ 121,015 milhões.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //