GETAN tem pintura revitalizada

Terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Última Modificação: 11/02/2020 17:07:51 | Visualizada 693 vezes


Ouvir matéria

O Ginásio de Esportes Tancredo de Almeida Neves (GETAN), de Assis Chateaubriand, está passando por uma revitalização em sua pintura. O local, que também abriga a estrutura administrativa da Secretaria Municipal de Esportes, tem suas cores mantidas, em azul, mas vem recebendo pintura nova, com o objetivo de garantir a boa aparência de uma das principais praças esportivas da região, que recebe competições regionais e a nível estadual, além das municipais.

 

Nesta semana, tiveram início os treinamentos das várias modalidades oferecidas pelo município e o GETAN é o local onde muitas das atividades são realizadas, sendo futsal de base e das categorias adultas no masculino e feminino, basquetebol e handebol, assim como também recebe parte das atividades da terceira idade, sempre muito participativa.

 

“O nosso prefeito, João Pegoraro, nos dá todo o respaldo para trabalharmos no esporte e, desta forma, ao longo do ano, vamos investir para mantê-lo em evidência. Estamos revitalizando a pintura do GETAN para que o local não tenha seu visual deteriorado com o tempo”, comenta o secretário de Esportes, Paulo Roberto da Silva.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //