Secretaria de Esportes retoma treinamentos em todas as modalidades

Terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Última Modificação: 11/02/2020 17:10:21 | Visualizada 687 vezes


Ouvir matéria

Atividades são ampliadas para outras praças esportivas

 

A Secretaria Municipal de Esportes de Assis Chateaubriand iniciou os trabalhos administrativos da pasta em janeiro e, a partir de segunda-feira (10), foram retomados os treinamentos em todas as modalidades e categorias. Para abertura das atividades, a secretário Paulo Roberto da Silva fez a entrega de bolas aos professores de educação física contratados pelo Município e, no decorrer do ano, novos materiais serão disponibilizados.

 

Em 2020, em parceria com a Secretaria de Educação e Cultura, os treinamentos serão levados para outros polos para atender à demanda de atletas, que aumentou nas diversas modalidades.

 

“Neste ano, tivemos uma crescente no número de participantes e, por isso, estaremos levando alguns treinamentos para diferentes praças esportivas, como na quadra da Escola Nellita Ramos Sabella, no Jardim Progresso, entre outras escolas da rede municipal de ensino, como nos distritos e patrimônios”, conta o secretário de Esportes, Paulo Roberto.

 

Ele afirma que a Administração Municipal vem dando total respaldo para os trabalhos na área. “O nosso prefeito, João Pegoraro, entende que o esporte é de suma importância por proporcionar mais qualidade de vida às pessoas, independentemente da idade. Por isso, estaremos investindo para garantir e ampliar as atividades nas diversas modalidades, atendendo desde crianças até a melhor idade”, destaca Paulinho.

 

A Secretaria de Esportes oferece treinamentos de futsal de base e feminino adulto, coordenados pelo professor Edson Orlandini, e adulto masculino com o professor Milton Davanzo. Eles são realizados no Ginásio de Esportes Tancredo de Almeida Neves (GETAN). No local, também acontecem os treinamentos de basquetebol, dirigidos pelo professor Diego Santos, e de handebol, com o professor Milton.

 

Já as atividades do futebol de base acontecem no Estádio Manoel de Souza Ramos e no tradicional campo André Ferreira Alves, comandadas pelo professor Vilson Schneider, enquanto que o futebol amador tem Davanzo como técnico.

 

Os treinamentos de voleibol são coordenados pela professora Paula Suewelyn e são realizados no Ginásio Pixute, enquanto que as atividades com a terceira idade, sempre muito participativa, são dirigidas pelo professor Carlos Eduardo Dervécchio.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //