Quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020
Última Modificação: 19/02/2020 16:33:10 | Visualizada 1387 vezes
Ouvir matéria
Saiba como funcionará o atendimento nas repartições públicas municipais
Decreto assinado pelo prefeito de Assis Chateaubriand, João Pegoraro, declara ponto facultativo o dia 24 de fevereiro e o período da manhã do dia 26, em razão das comemorações carnavalescas, uma das maiores festas folclóricas do País, que tem seu feriado na terça-feira (25). Assim, não haverá expediente interno nos órgãos vinculados à Administração Municipal na segunda e terça-feira, retornando com atendimento às 13h30 de quarta-feira.
O executivo informa que, nesse período, os setores cujas atividades são consideradas essenciais obedecerão escala de plantão, como nas secretarias de Saúde, Serviços Urbanos e Agricultura.
A coleta de lixo acontecerá normalmente em todos os dias, conforme o cronograma, assim como a coleta de recicláveis. A unidade central Saúde da Família atenderá aos casos emergentes na segunda-feira, até às 17h30, e reabrirá na manhã de quarta-feira.
A Secretaria de Educação e Cultura informa que as aulas nas 15 escolas da rede municipal de ensino e atendimento nos 5 CMEIs voltarão na quinta-feira (27). Já o Conselho Tutelar, o CRAS e o CREAS seguirão plantão da Secretaria de Assistência Social e da Mulher.
Prefeito Micheletto recebe presidente da AMP e reforça defesa do municipalismo
Município de Assis Chateaubriand convoca candidatos para PSS
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.