Divulgado o gabarito preliminar das provas do concurso da Prefeitura de Assis

Segunda-feira, 09 de março de 2020

Última Modificação: 09/03/2020 17:07:49 | Visualizada 5343 vezes


Ouvir matéria

Objetivas foram aplicadas no domingo (8) com 81,5% de presença

 

Foram aplicadas neste domingo (8) as provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Assis Chateaubriand. Esperado por muitos, o certame gerou grande movimentação nos seis locais onde aconteceram os testes, nos períodos da manhã e tarde. Dos 4.172 candidatos inscritos, 81,5% compareceram para a prova. Eles concorrem a 39 vagas para vários cargos do quadro geral da administração direta do poder executivo municipal, além da formação de cadastro reserva.

 

Pela manhã, foram aplicados os testes para Agente Administrativo II, Agente de Endemias, Agente de Saneamento, Auxiliar de Serviços Gerais, Cuidador, Eletricista, Fiscal Tributário, Mecânico, Motorista, Operador de Máquinas e Telefonista.

 

Já no turno da tarde, ocorreram as provas para os cargos de Advogado, Contador, Enfermeiro Padrão I, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Médico de Saúde Mental, Médico ESF, Médico Ginecologista I, Médico Pediatra II, Médico Veterinário I, Nutricionista, Pedagogo Social, Professor, Professor de Educação Infantil, Psicólogo II, Técnico de Enfermagem, Técnico Desportivo e Técnico em Saúde Bucal.

 

Os portões foram abertos às 7h e às 13h, e fechados exatamente às 7h45 e às 13h45. Os candidatos tiveram 4 horas para resolver as 30 questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e específicas do cargo.

 

O gabarito preliminar foi divulgado às 17h desta segunda-feira (9), no site da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina (Fauel), organizadora do concurso, pelo endereço www.fauel.org.br. O mesmo também está disponível na página do Município, pelo endereço www.assischateaubriand.pr.gov.br.

 

O prazo para recurso vai até quinta-feira (12), no site da Fauel. O gabarito definitivo e as notas preliminares estão previstos para o dia 28 de março. Já as avaliações práticas e psicológicas, exigidas para algumas funções, devem ocorrer em 19 de abril, enquanto que a provas de títulos estão previstas para os dias 16 e 17 de abril.

 

Com oportunidades para todos os níveis de escolaridade e salários de R$ 1.034 a R$ 18.569, conforme a função e jornada semanal de trabalho, o concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //