Prefeitura de Assis: divulgadas as notas preliminares do concurso público

Segunda-feira, 30 de março de 2020

Última Modificação: 30/03/2020 17:29:09 | Visualizada 2439 vezes


Ouvir matéria

No sábado (28), foram divulgados o gabarito oficial e as notas preliminares das provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Assis Chateaubriand. O resultado está disponível no site do Município (www.assischateaubriand.pr.gov.br) e na página da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina (Fauel), organizadora do certame, pelo endereço www.fauel.org.br. O prazo para recursos vai até quarta-feira (1º).

 

As provas foram aplicadas no dia 8 de março, nos períodos da manhã e tarde, em seis instituições de ensino. Dos 4.172 candidatos inscritos, 81,5% compareceram para resolver as 30 questões do teste que teve duração de quatro horas.

 

Já as avaliações práticas e psicológicas, exigidas para algumas funções, estavam previstas para 19 de abril, enquanto que a prova de títulos para os dias 16 e 17 de abril. Porém, as datas devem ser prorrogadas devido ao decreto de emergência no âmbito da saúde pública em razão do risco de surto do novo coronavírus (COVID-19).

 

Os aprovados e melhores classificados serão chamados para preenchimento de 39 vagas em vários cargos do quadro geral da administração direta do poder executivo municipal, além da formação de cadastro reserva.

 

As oportunidades são para todos os níveis de escolaridade e os salários variam de R$ 1.034 a R$ 18.569, conforme a função e jornada semanal de trabalho. As vagas são para Advogado (1), Agente Administrativo II (5), Agente de Saneamento (1), Auxiliar de Serviços Gerais (5), Contador (1), Cuidador (2), Eletricista (1), Enfermeiro Padrão I (1), Engenheiro Ambiental (1), Engenheiro Civil (1), Fiscal Tributário (1), Fisioterapeuta (1), Médico Clínico Geral (1), Médico de Saúde Mental (1), Médico ESF (1), Médico Pediatra II (1), Médico Veterinário I (1), Motorista (1), Nutricionista (1), Operador de Máquinas (1), Pedagogo Social (1), Professor (5), Técnico de Enfermagem (1), Técnico Desportivo (1), Técnico em Saúde Bucal (1) e Telefonista (1).

 

Já o cadastro reserva será formado para as funções de Agente de Endemias, Mecânico, Médico Ginecologista, Professor de Educação Infantil e Psicólogo II.

 

O concurso público tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos.

 Galeria de Anexos

 Anexo

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //