Cartão Comida Boa: Prefeitura entrega neste sábado para novo grupo de beneficiários

Sexta-feira, 15 de maio de 2020

Última Modificação: 15/05/2020 17:02:57 | Visualizada 1802 vezes


Ouvir matéria

Aniversariantes nos meses de setembro a dezembro podem retirar o auxílio

 

A Prefeitura de Assis Chateaubriand fará, neste sábado (16), a entrega do Cartão Comida Boa ao grupo de pessoas selecionadas para a última etapa do processo. Os beneficiários nascidos nos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro devem comparecer em um dos pontos definidos pelo Município para retirar o auxílio, sendo preciso que fiquem atentos quando ao horário, uma vez que o trabalho foi dividido em dois períodos.

 

No CREAS, situado na Avenida dos Pioneiros, serão distribuídos os cartões para as pessoas com nomes de iniciais com a letra A até a letra E. Já na sede da Secretaria de Assistência Social serão entregues para quem tem nomes com iniciais de F a K. Ao lado, no prédio do CRAS ocorre a entrega para os beneficiários com iniciais de L a Z.

 

É necessário que todos apresentem CPF e documento de identificação com foto, preferencialmente o RG, e também é obrigatório o uso de máscara, conforme determinado por decreto municipal, não sendo permitida a entrada de acompanhantes e crianças, a fim de evitar maiores aglomerações.

 

Os cidadãos que fazem aniversário de janeiro a agosto tiveram a quinta (14) ou sexta-feira (15) para retirar o auxílio, criado pelo Governo do Estado para complementar os auxílios emergenciais do Governo Federal.

 

O Cartão Comida Boa dá direito ao valor de R$ 150, divididos em três parcelas de R$ 50, pagas nos meses de maio, junho e julho. O dinheiro pode ser utilizado para compra de alimentos em 12 estabelecimentos comerciais credenciados em Assis Chateaubriand. Aproximadamente 3 mil pessoas tem direito ao benefício no município.

 

A consulta dos beneficiários pode ser feita pelo site http://www.cartaocomidaboa.pr.gov.br, digitando o número do CPF do responsável familiar inscrito no Cadastro Único ou pelo telefone 0800 200 4150.

 

Confira o horário e local de retirada do auxílio neste sábado:

 

 

Estabelecimentos credenciados:

Supermercado C.Vale

Supermercado Trento

Mercado Arapongas

Mercado Lorena (Jardim América)

Mercado Cirelli

Mercado Ideal

Mercado Dona Ana

Bramais Supermercado (Bragantina)

Supermercado Rampani

Mercado Carmello

Supermercado Sorriso

Supermercado Frutolândia

 Galeria de Anexos

 Anexo

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //