Município notifica servidores que receberam auxílio emergencial do Governo Federal

Sexta-feira, 29 de maio de 2020

Última Modificação: 29/05/2020 17:31:54 | Visualizada 1916 vezes


Ouvir matéria

Termo deve ser assinado declarando ciência do canal disponibilizado pelo Ministério da Cidadania para devolução dos valores

 

A Prefeitura Municipal de Assis Chateaubriand está notificando os servidores públicos que sacaram o auxílio emergencial de R$ 600 pago pelo Governo Federal para que compareçam do Departamento de Recursos Humanos, na próxima semana, para assinarem o Termo de Ciência quanto à irregularidade, uma vez que para ter direito ao recebimento é necessário a inexistência de emprego formal ativo, conforme previsto no Art. 2º, inciso II da Lei nº 13.982/2020.

 

No termo, o servidor deve declarar estar ciente da existência do canal disponibilizado pelo Ministério da Cidadania para devolução dos valores eventualmente pagos/recebidos de forma indevida.

 

Ao Município não cabe nenhuma responsabilização, contudo, o Governo Municipal notificará individualmente os servidores, em atendimento à Nota Técnica Conjunta da Controladoria-Geral da União e do Tribunal de Contas do Estado do Paraná, que constataram o recebimento indevido de 10.648 funcionários públicos em 388 prefeituras do Paraná, após o cruzamento de dados feito por equipes de fiscalização.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //